quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jogo passado adiante...

EBA!

Eu bem que estava procurando algo para colocar no blog, eis que me aparece a salvação.. hahaha
Lá vai:

regrinhas básicas do meme são:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoasaber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


A pessoa que me mostrou foi a Nathi. ;-)

6 coisas aleatórias ao meu respeito:

1ª: Hoje ganhei minha aliança de compromisso do meu amor, em comemoração (adiantada) dos nossos 7 (lindos) meses juntos. S2 S2 S2 S2
2ª: Ando fissurada em comprar revistas...
3ª: Não gosto de verão
4ª: Sempre sonhei em ter um hipopótamo de estimação...


...mentira, mas que isso seria bem legal, seria...
5ª: Numa dessas mil revistas que andei comprando, acabei ficando paranóica por causa da tal profecia de que o mundo acaba em 2012. o_Õ Salve-se quem puder, mas por mim salvava a todos.
6ª: Tenho um celular a mais de dois anos, não vou trocar nem se chegar em 2012, o mundo virar Lego e meu hipopótamo de estimação sair voando. E tenho orgulho disso. ;-)

Vixi... não tenho muitos indicados, na verdade... Isso porque não sei direito quem tem blog... Vejamos se dá:

http://meupretextodiario.blogspot.com/
http://governodasmacas.blogspot.com/
http://music-ando.blogspot.com/

...

Droga...

*cara de poucos amigos*

Nenhum comentário:

Creative Commons