quinta-feira, 19 de abril de 2012


Eu quero um mundo mais doce. Não entendo por que as pessoas se permitem sufocar numa alucinação de sofrimento e dificuldade, quando a vida pode ser mais bonita e mais leve.

Eu quero um mundo mais inocente. Não entendo por que deixar de ser o que se é, para se tornar aquilo que os outros entendem melhor.

Eu quero um mundo mais amoroso. Não entendo por que perseguir os problemas com determinada antipatia, esmagando sentimentos alheios.

Eu quero um mundo mais alegre. Não entendo por que se entregar a uma rotina apática, quando podemos todos ser muito mais descontraídos e entusiasmados.

Eu quero um mundo mais pacífico. Não entendo o ódio.

Um comentário:

Nathi disse...

Não entendo a mim.

Já é um objeto de estudo demasiado, imagine eu estar querendo entender o mundo.

compartilhamos questionamentos.

Creative Commons