sexta-feira, 16 de março de 2007

São as águas de março fechando o verão...


Devo admitir que em relação ao clima eu não tenho do que me queixar. Nesses últimos dias choveu uma quantidade "razoável" e isso para mim, que gosto de chuva e não estava presa em engarrafamentos quilométricos, não sofri com quedas de energia, não tive meu carro (???) esmagado por árvores, nem tive a minha casa (??????) invadida pela água barrenta foi excelente.

De resto, posso dizer que essa semana que se passou e a anterior foram muito intensas em relação aos estudos e tudo tende a piorar. Desta vez, realmente não tive tempo para fazer mais nada e qualquer dispersão, por mais inocente que fosse, me prejudicou. Essa semana terá um bando de provas mensais e tarefas suficientes para dar de comer para o meu coelho deixando ainda o gorduchinho sem espaço para as minhas provas ruins. Na semana seguinte já tem simulado e no fim de Abril as temidas semanas de provas unificadas que deixam qualquer um pirado. Nesse meio tempo ainda desconfio que terão alguns trabalhos bem relevantes para se fazer... Humpf...

Ou seja... Creio que até metade do mês que vem, por enquanto, eu surto de tanto livro, de tanto resumo, de tanta tarefa. E não era assim que deveria ser? Estou na escola para estudar, conseguir um diploma, passar numa (ótima) faculdade, conseguir um (excepcional) emprego, fazer a minha vida e garantir a minha sobrevivência, além de, é claro, fazer o gosto de todo o mundo. Só que nada vem fácil, para tudo nessa vida é exigido o máximo de nós. Ao mesmo tempo em que devemos aprender a batalhar sozinhos, precisamos dar apoio e receber apoio a muitos.

Felizmente eu conto com a ajuda de muita gente boa que nunca me deixa na mão. Sei que sempre que eu tiver um problema, estou a somente um telefone delas, muitas vezes somente a um cômodo delas. São por causa dessas pessoas, também chamadas de amigos, que eu consigo superar a maioria dos obstáculos que eu encontro e sou profundamente agradescida por isso, muito embora eu saiba que as grandes dificuldades que me acometem em geral por causas mais internas que externas, posso contar somente comigo. Se eu tivesse alguém para me ajudar ainda nisso, já seria demais... ^^'''

P.S.: Não, eu não dou provas e trabalhos para o meu coelho comer... ¬_¬
P.S.2: Sim, eu tenho um coelho no "meu" apartamento, embora a imagem dele pulando livre e feliz em seu habitat natural me seja muitíssimo mais agradável.

Nenhum comentário:

Creative Commons