quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje

Hoje eu quero acreditar nas várias possibilidades, na simplicidade da vida e na bondade das pessoas.


Hoje eu quero reparar nos defeitos do mundo e encará-los como reparáveis.


Hoje eu quero me configurar para ser aquilo que desejo, viver como e aonde quiser.


Hoje eu quero entender que disponho de todas as ferramentas necessárias para atingir meus objetivos.


Hoje eu quero enxergar além dos meus limites, quero quebrar barreiras, me desviciar da insatisfação.


Hoje eu quero aprender mais sobre aquilo que irá me impulsionar para o alto.


Hoje eu quero apreciar um pouco mais quem sou e virar senhora do meu destino.


Hoje eu quero construir meus alicerces para prosseguir corajosa e positiva amanhã.

Um comentário:

Nathi disse...

O que tens é o que vês nas mãos e sentis no coração, pode ser de hoje, de ontem (lembranças) e de amanhã (sonhos)...não importa, o que interessa é o que faraz com tudo!

"Hoje eu quero apreciar um pouco mais quem sou e virar senhora do meu destino."

Seja!
Destine-se!

Creative Commons