quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Duvido





Eu duvido. E quem vai me dizer o contrário? Duvido mesmo. Ás vezes é isso. Me encaro no espelho e já não restam apenas incertezas, restam as mais francas negativas. "Não, você não consegue. Eu duvido de você". Eu aceno devagar,  concordando. "É. Eu também duvido."

Ouvi dizer que a dúvida é um privilégio dos inteligentes. Quem pensa, questiona. Mas eu questiono, inerte. Então aí já não é mais um privilégio de quem raciocina, mas de quem fraqueja. É um coração batendo amuado e desistente, conformado com alguma incapacidade. E quem vai me dizer se é permanente ou passageira, real ou imaginária?


"Emancipate yourselves from mental slavery. None but ourselves can free our minds. "
(Bob Marley)

Um comentário:

Rafa disse...

Eu acredito em vc...

Creative Commons