quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As coisas



Eu tenho coisas

O que eu às vezes não sei é que você também tem coisas. 

E o que às vezes não sabemos é que todo mundo tem coisas.

As coisas... Aquelas que passaram mas ficaram.

Se me incomodam, se eu penso nelas, você também deve se incomodar e pensar nelas. Digo, nas suas coisas.

E quando as minhas coisas me estancam ao canto, e quando me atropelam as palavras... 

Não passa pela cabeça que no outro coisas também estancam, também atropelam.

Coisas são ocultas, ninguém te contou delas, mas elas existem nos olhos de cada um.

Neste mundo de tantas coisas, as minhas são suas, as suas são minhas, as nossas são de todos.

As coisas...

Melhor mesmo é desencontrá-las e ir além. Notar que no fundo dos olhos de cada um não existem barreiras, nada te separa do outro.

Nem as coisas.


Nenhum comentário:

Creative Commons