quinta-feira, 30 de maio de 2013

Numa madrugada...


... Encontrei este vazio de novo.

Este silêncio.

Este medo de existir.

Esta ausência total de perspectivas.

Sabe?

Esta sensação de que eu já perdi tempo. 

De que eu já estou velha demais para começar qualquer coisa.

Reencontrei este "descaminho".

Porque estou cansada destes caminhos que nunca me levaram a nada.

Meu deus como perdi tempo!

Reencontrei esta ausência crônica de informação.

De ajuda.

De compreensão.

Esta falta de investimento. Esta falta de notícia. Esta falta de paixão.

Falta tudo.

Falta começo.

Falta recomeço, meu deus!

Falta meio.

Falta resgate.

Um dia dormi para sempre, mas ninguém me acordou. Piquei meu dedo numa agulha envenenada e só me resta expulsar o veneno...

Sozinha.

Quanto mais tempo passa, maior a solidão.

Né?

Imersa numa solidão sufocante. 

É tanta gente querendo, é tanta gente buscando, é tanta gente correndo, é tanta gente vivendo, respirando.

É tanta gente e ninguém.

Reencontrei esta absoluta carência de talento.

Esta incrível falta de vontade.

De viver.

Nenhum comentário:

Creative Commons