sábado, 6 de novembro de 2010

O Mundo Mágico de Paula - Baladas

Me surpreende muito como na festinha aí do lado está tocando precisamente tudo que se tocava a 9 anos atrás, quando eu estava na 4ª série, ou a 20 anos atrás, 40 anos...

"Para bailar la bamba", "Macarena", "Twist and Shout", "It's raining man" e outras pérolas fazem parte do repertório. 

E eu aqui me desespero e não consigo deixar de me perguntar por que diabos isso AINDA toca nas festas!?
Nessa cara de pau horrorosa... Como pode? Pagar um animador de festas para isso???

Pois bem, se fosse eu... Melhor, se fosse no Mundo Mágico de Paula....! Ah, minha playlist seria diferente...

Começaria com The Killers, então tocaria Mika, Amy Winehouse, Beatles, Muse, Portishead, Black Eyed Peas, algumas da P!nk...

E festa seria lugar para dançar e se divertir! Nada dessa história de querer pegar todas/todos e ou ficar bêbado até cair!

Aliás, não teria bebida alcoólica de nenhum tipo. E a festa contaria com vários jogos de tabuleiro, jogos de video game e afins espalhados em salas.

Também contaria com um potente isolamento acústico que isolaria uma sala da outra, possibilitando, até, salas estilo lounge, nas quais as pessoas pudessem apenas conversar com calma. E outras salas de karaokê!!! Para grupos maiores e para grupos menores ou abertas a todos!

E teria palco para banda ao vivo e outras atrações artísticas, lógico!

Seria incrível.

Nenhum comentário:

Creative Commons