quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carência, necessidade


Acredito estar perdendo a minha capacidade de identificar do que preciso e de quem preciso, em certos momentos. De qualquer forma, eu nunca gosto de incomodar ninguém, tenho medo de ser cansativa em demasia. De abusar da boa vontade de quem quer que seja.

Sou confusa. Preciso de ajuda, não gosto de admitir isso, ao mesmo tempo que preciso admitir que preciso de ajuda. Porque só comigo mesma eu não me garanto. Minhas mágoas não se dissolvem.

O ideal seria se eu contasse sempre comigo mesma. Se comigo estivesse salva. Se meus amigos não precisassem me ouvir resmungar meus problemas.

O ideal seria eu não enxergar problemas.

2 comentários:

Nico disse...

ta tudo bem?

Nathi disse...

Se não estiver:

xx xxxx-xx48...

vc sabe!

Creative Commons