sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 Ano Novo



Sempre chove no Ano Novo. Ou melhor: sempre chove no último dia do ano. Sempre.

Imagino que isso seja, de alguma forma, uma manifestação do desejo coletivo de lavar o ano que passou para recomeçar. A chuva purifica não apenas o ar, o ambiente, mas a alma. Ou como quiser chamar essa essência existente em cada um de nós.

Neste momento, a chuva se intensifica. Lava chuva, lava mesmo. Leva embora o que não serve mais em mim, abre espaço para mais amor no meu coração.

Não sei exatamente o que esperar de 2012, até porque, inconscientemente, estou preparada para o mundo acabar, não é mesmo? Então não criei grandes planos. Hehehe…

Minha falta de expectativa se dá, também, por causa da minha leve decepção em relação a voltar à faculdade. Minhas opções se reduziram bastante devido a isso… Não sei ao certo se será um ano repleto de realizações fantásticas. Estou muito humilde.

Acho que espero mesmo é poder ser feliz com mais frequência e menos dificuldade. Sem ansiedade para me alcançar, para “chegar lá”. Ano que vem não preciso chegar a lugar algum. Só prosseguir construindo com calma, ter paciência comigo, deixando aflorar.

Talvez 2012 seja mais um ano de passagem, um ano em construção. Não tenho certeza de que será incrível, não tenho nem esperanças disso. Mas eu sei que vai me levar a algum lugar melhor. Disso eu estou certa.

Um comentário:

Ana disse...

2012 melhor e mais feliz ;) <3 :*

Creative Commons