terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Who wants to live forever?


Pode ser que este texto seja um tanto estranho, então falo logo para se estranhar só no início: não sei se vou viver muitos anos.

Certo. Até aí, na realidade, nenhum de vocês sabe. Quero dizer, apenas, que eu não sinto a sina da longevidade, não consigo me antecipar. Não estou me achando provável daqui dois anos.

O nome disso poderia ser, também, falta de perspectiva, mas não sei se é. Simplesmente não me visualizo lá na frente, nem com certo esforço.

De qualquer maneira, espero não ser dramática ou fatalista, mas a longevidade nunca foi um desejo meu. Sempre sonhei em ter amor e viver em paz nesta vida, apenas. Nada muito além disso. Viver muito para mim não é sinônimo de viver bem.

Só isso.

E viver muito E bem?

Aí eu já não sei. Desde que esteja vivendo bem, o resto é lucro.

Um comentário:

Nathi disse...

An. O que dizer?

Sem expectativas não há frustração.

Isso é bom?

Creative Commons