terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Plano


Espero que a intenção seja quase tão imponente quanto o título.

De qualquer forma, o plano é mais ou menos o seguinte:

- Tornar o meu ambiente acolhedor. O externo e o interno. Esse é o mais importante.

- Não abrir mão dos pequenos momentos saborosos do dia.

- Descobrir momentos saborosos em cada dia.

- Prosseguir nas minhas atividades do bem.

- Aprender novas habilidades, aperfeiçoar as antigas.

- Ser fiel às minhas prioridades.

Tenho três coisas que quero fazer neste ano com certeza:

- Plantar uma árvore de jasmim.

- Começar a aprender japonês.

- Utilizar o meu estojo de Sumiê.

Quatro:

- Galgar o grau de chêla.

Ok. Cinco:

- Ir ao DeRose Festival São Paulo.

E pronto.

Pronto?

Ah. Sobreviver à faculdade.

Mas isso é só um detalhe.

4 comentários:

Ludmila. disse...

Pessoalmente adoro esse clima de início de ano com listas de planos.

Forças e energias novas! Boa sorte na caminhada. ;)

Nathi disse...

Faculdade?

Aliás, segunda não sei se é um bom dia, posso te dar uma resposta mais pra o final da semana?

Ah! O que é um estojo de Sumiê?

Unknown disse...

Pois é, infelizmente, por falta de planos concretos para 2012, irei retornar à minha Faculdade. Mas decidi que ela não será a minha prioridade.
Hmmm, quarta-feira?
Sumiê é uma forma de arte japonesa, aqueles desenhos com traçados à pincel, sabe?
No estojo de Sumiê contém os materiais necessários para realizar esta arte. =]

Tatiana Kielberman disse...

Olá, querida!

Obrigada pela visita ao meu blog!!

Que os seus planos se concretizem da melhor maneira em 2012.

Beijos, volte sempre...

Creative Commons