domingo, 15 de janeiro de 2012



De decepção em decepção, eu vou aprendendo a racionar dedicação com os meus "amigos de boa viagem", com essas pessoas que só se aproximam na época das vacas gordas e me esquecem na das magras. 

Amizade não funciona assim, o nome disso é falsidade ou superficialidade, porque amigo de verdade não abandona e não desiste. Amigo de verdade não espera a sua aproximação formal, não espera você toda enfeitada, toda brilhante, para depois gostar. E desgostar na primeira crise.

Sinceramente, hoje estou com muito pouco amor para dar e muita pouca energia para ir atrás.

Amigo meu me conhece, amigo meu se preocupa, amigo meu me procura. A estes sou grata e firmo compromisso. Estes procuro e procurarei sempre.

Já com aqueles que eu vou cheia de rodeios, toda preocupada, toda vacilante, toda preparada; aqueles que eu preciso perseguir para alcançar, me misturar para conviver, com estes, ah! Com estes... Com estes eu não vou mais me preocupar, não, hein?

Não sei ser amiga pela metade.

Nenhum comentário:

Creative Commons